quarta-feira, 22 de março de 2006

Nelson de Carvalho - Novas Margens para o Vale do Tejo

O Candidato à Federação Distrital do PS de Santarém, Nelson de Carvalho, iniciou ontem, dia 21 de Março, um ciclo de reuniões com os militantes das concelhias do distrito. O ponto de partida foi dado em Abrantes, onde a sede do PS foi pequena para receber todos aqueles que a ela se deslocaram para ouvir e discutir ideias.
A reunião foi bastante participativa com debate de ideias, contributos, sugestões e propostas para valorizar o PS na região.
Nelson de Carvalho pretende “qualificar o debate interno para intervir mais profundamente na comunidade regional e recriar uma nova ambição autárquica” em parceria com as Concelhias de forma a reforçar a posição de partido mais representativo nas autarquias do distrito, voltar a ganhar Santarém e outros municípios.
Esta é uma candidatura com um projecto dinâmico e aberto, com uma equipa dinâmica e conhecedora dos problemas do distrito sob o lema “Novas Margens para o Vale do Tejo”. Reuniões com os militantes nas Sedes do Partido Socialista (calendário até ao dia 31 de Março):
- Dia 21 Março (Terça-Feira) 21h - Abrantes - Dia 22 Março (Quarta-Feira) 21h - Vila Nova da Barquinha
- Dia 23 Março (Quinta-Feira) 21h - Cartaxo - Dia 24 Março (Sexta-Feira) 21h - Tomar - Dia 25 Março (Sábado) 15h - Entroncamento - Dia 25 Março (Sábado) 17h - Santarém (Dep. Mulheres) - Dia 25 Março (Sábado) 18hh30m - Santarém - Dia 25 Março (Sábado) 21h - Santarém (JS Ribatejo) - Dia 26 Março (Domingo) 15h - Ourém - Dia 30 Março (Quinta-Feira) 21h - Alpiarça - Dia 31 Março (Sexta-Feira) 21h - Almeirim Mais informações em: http://www.novasmargens.blogspot.com/ infonovasmargens@gmail.com